Política-Tza Brasil

A empresa TESAREZA INDUSTRIA E COMÉRCIO DE ACESSÓRIOS EM SEMI JÓIAS LTDA, respectivamente, com sede em na cidade de Belo Horizonte e estado de Minas Gerais, inscrita no CNPJ sob o nº 07.787.850/0001-20, representada na forma de seu estatuto, denominada TZA BRASIL, firma com os CLIENTES ou visitantes do site; http://www.tesareza.com.br as seguintes práticas de privacidade:

1. Política de Privacidade
A TZA não divulga a terceiros as informações pessoais recebidas de clientes e/ou visitantes do site. Podem ser consideradas como informações pessoais todas aquelas fornecidas pelo visitante através do site da TZA, tais como: nome, endereço, telefone, fax e e-mail.
As informações acima poderão ser utilizadas, somente, para ações de marketing direto realizadas pela TZA.
A TZA poderá fazer uso de informações genéricas, tais como idade, sexo, profissão, naturalidade e nacionalidade para melhorar a comunicação com os CLIENTES e/ou visitantes do site TZA. Tais informações poderão ser obtidas através de pesquisas on-line. Da mesma forma que as informações de caráter pessoal, as informações de caráter genérico não serão divulgadas a terceiros sem consentimento do cliente e/ou visitante.

2. Identificação Pessoal
Nenhuma pessoa que entre em contato com os clientes está autorizada a solicitar-lhes a senha de atendimento particular. A senha de atendimento só será solicitada para confirmação da identidade dos clientes quando estes entrarem em contato com a Central de Atendimento da TZA.

3. Da Responsabilidade
A TZA não se responsabiliza pelo envio de e-mails com promessas mentirosas, ofertas falsas e formulários fraudulentos. Todos as comunicações da TZA serão feitas com links para os sites TZA.

Garantia das semi jóias folheadas
As Semi Joias Tesareza Brasil tem Garantia de 3 meses quanto ao folheado. Quanto a defeitos de fabricação, a garantia é de 7 dias corridos após o recebimento das mesmas. Nossa garantia é vinculada ao histórico de seu pedido de acordo com a data e hora em que o pedido foi efetuado, sendo válida para todos os itens que comprou, e por este motivo não enviamos certificado de garantia impresso em papel. A garantia não cobre mau uso, ou seja, peças desgastadas e com alteração na cor, provenientes do uso constante da peça e/ou contato com produtos químicos, de beleza e limpeza. Peças arranhadas, amassadas, quebradas, danificadas e/ou usadas/desgastadas pelo mau uso não são cobertas pela garantia incluindo:
• Mudança de Cor;
• Perda de Pedras;
• Descolamento de peças como imagens de escapulários;
• Perda de pingentes de pulseiras;
Se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado sendo enviado de volta ao Cliente, por conta do mesmo.
• Evite usar suas peças ao manusear produtos químicos, de limpeza (alvejante, sabão em pó, limpador multiuso) e perfumes.
• Aconselhamos a não usar as peças em piscinas ou praias.
• Evite riscar e consequentemente danificar sua peça ficando atento aos materiais e superfícies ásperas, tais como lixas em geral, palhas de aço, bordas de piscina, etc.
• Pessoas que praticam esportes ou trabalham em atividades que consistem em levantar objetos pesados recomendamos que retire as semijóias.
• Guarde as peças separadamente, principalmente aquelas que tenham pérolas e pedras. Guardá-las juntas pode ocasionar riscos em suas superfícies.
• Para limpeza das peças recomendamos o uso de sabão neutro e um pano limpo e macio.

Devoluções e troca de produtos
Nossa principal preocupação é satisfazer o cliente, portanto nossos produtos são vistoriados e revisados periodicamente, mas no caso de uma possível troca informamos que o prazo é de 7 dias úteis após o recebimento. Faça sua solicitação pelo telefone: (31) 9984-8596, (31) 3264-0170 ou pelo e-mail: tzashowroom@gmail.com

Pedimos que certifique se o produto está de acordo com o que esperava antes de usá-lo. Pois, não responsabilizamos por erros de informações fornecidas pelo cliente, como por exemplo o aro de anéis e outros. A devolução, no caso de defeito de fábrica, deverá ser informada via e-mail (tzashowroom@gmail.com) . Você irá receber as instruções, assim como, o endereço para envio e prazos, em seu email. A(s) peça(s) deverá(ão) ser enviadas em sua embalagem original e sem uso via Encomenda Normal (PAC). Os fretes de retorno e reenvio, correm totalmente por conta da Tesareza Brasil nas situações de troca por defeito de fabricação ou por erro operacional da loja desde que sejam reenviadas em 7 (sete) dias corridos após recebimento da mercadoria.